top of page

SEUS OLHOS SÉRIE - 1ª TEMPORADA

RWF_producing.png
RWF_trilha.png
3.png
OFFICIAL SELECTION - Apulia Web Fest - 2021.png
OFFICIAL SELECTION - NewFest The New York LGBTQ Film Festival - 2021.png
OFFICIAL SELECTION - LA Independent Women Film Awards - 2021.png
OFFICIAL SELECTION - kalakari film fest - 2022.png
NOMINEE - Rome Independent Prisma Awards - 2021.png

Disponível nas Plataformas

Prime_Video_Logo.png
5e1873e888b6fc6c09b63131_net-now.png
Logo-Branco_1000x2000.png
logo-vivoplay-g.png

Seus Olhos é uma série LGBTQIA+ livremente inspirada em fatos reais e conta a história do relacionamento amoroso entre Lia e Verônica. Enquanto Verônica se vê obrigada a lidar com alguns traumas, Lia mergulha em um processo de elaborar e questionar a própria identidade de gênero.

MICROCONTOS DE CINEMA

O Projeto Microcontos de Cinema é um resultado do Curso Imersivo de Interpretação para Cinema ministrado pela atriz e diretora Angélica Di Paula. 

Eles foram inspirados nos microcontos da literatura. Com um incrível poder de síntese, eles têm a capacidade de resumir todo um universo em poucas palavras. No microconto, muito mais importante que mostrar é sugerir, deixando ao leitor a tarefa de preencher as elipses narrativas e entender a história por trás da história escrita.

CONVERSAS DE CINEMA

CURTA METRAGEM ENTRE

LONGA METRAGEM VERA
(em desenvolvimento)

Vera é uma psicanalista que aos sessenta e cinco anos descobre que sofre do Mal de Alzheimer. Após o diagnóstico, Vera começa a se organizar e planejar sua vida para estender ao máximo sua saúde mental ao mesmo tempo que prepara cuidadosamente seus familiares, amigos e pacientes para uma futura e certa separação. A linha narrativa do filme acontece em duas camadas, uma delas se passa no presente e acompanha Vera na incapacidade de reverter o apagamento da própria memória e a outra acontece no passado, onde através das lembranças da personagem, vemos a sua infância com seu irmão e seus pais fugindo da perseguição durante a ditadura militar no Brasil. Em contraponto, os poucos momentos sóbrios que restam nos lembram da personalidade livre e tranquila de Vera, ao passo que a demência rouba dela gradativamente a possibilidade de lucidez. 

bottom of page